Josiane é a líder da semana no BBB9 | ANJO DE DUAS CARAS

Josiane é a líder da semana no BBB9

A bela cantora mineira Josiane que foi para o paredão com Naiá na última semana, voltou mais forte após não ser eliminada. Venceu a prova de líder e garantiu mais uma semana de permanência na casa.

Os participantes tinham que encontrar o maior número possível de pilhas dentro de um ambiente completamente escuro em um tempo limitado. As pilhas alcalinas valiam oito vezes mais que as pilhas comuns, e quem não conseguisse encontrar a saída em trinta segundos após o aviso de Pedro Bial seria desclassificado.

As brothers Francine e Priscila não puderam contabilizar seus pontos, o que deixou a professora chateada, já que, segundo ela, suas pilhas garantiriam a vitória na prova.

Entre os que terminaram em tempo, Josiane venceu a prova com folga: ela conseguiu 172 pontos contra 89 de Max, o segundo colocado.

O comportamento do pessoal da casa com relação a vitória de Josi tem alterado e tem muita gente preocupada. Afinal de contas ninguém esperava que ela fosse enviada ao paredão na última semana.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...